Leia com atenção!

Obrigado por sua visita. O objetivo de nosso site é expor de maneira CLARA, VERDADEIRA, EDUCADA E RESPEITOSA algumas situações relacionadas ao mormonismo que depois de muitos anos começaram a me preocupar. Sinto-me na obrigação de compartilhar porque fui mórmon toda a minha vida. E falo com conhecimento de causa. Meu objetivo não é criticar e muito menos insitar contra, mas apresentar fatos corriqueiros entre o mormonismo e dizer que vale a pena ser estudados e merece toda a nossa atenção, uma vez que uma grande maioria até já vivenciaram situações desagráveis, mas por medo e omissão não conseguiram se abrir. Nasci na Igreja, frequentei a primária, as classes do seminário e instituto. Passei por todas as fases normais de um jovem na Igreja, diácono, mestre, sacerdote e élder. Servi uma missão honrosa, fui selado no Templo com minha adorável e bela esposa, servi em vários chamados na Igreja, como presidente dos rapazes, presidente do quórum de élderes, bispo e presidente de estaca entre outros. Sempre frequentei ao Templo sozinho e com minha família, inclusive já fui oficiante. Sempre tomamos cuidado em família com nossas orações, estudo de escritura e reunião familiar. Procuramos frequentar locais puros e participar de atividades que enaltecem a família e a boa amizade. Há membros da Igreja maravilhosos, com o coração cheio de boas intenções e desejo de servir e crescer, porém sua ingenuidade os afastam do que seria o VERDADEIRO FOCO "MÓRMON": Salvar as famílias e ir a Cristo.

Se você tem alguma experiência verdadeira que queira compartilhar conosco, que demonstra incoerências dentro do mormonismo, compartilhe. Quem sabe suas palavras sirvam de apoio para membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que já tem em seu coração, dúvidas, medos, anseios, mas não tem a devida coragem de compartilhar com seus familiares ou líderes. Por favor só pedimos que possam ser respeitosos em seus depoimentos.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Minha intensa experiência como membro da Igreja de Jesus Cristo dos santos dos Últimos Dias (conhecido como mórmon)



Meu objetivo nesse blog é expor de maneira CLARA, VERDADEIRA, EDUCADA ERESPEITOSA algumas situações relacionadas ao mormonismo que depois de muitosanos começaram a me preocupar. Sinto-me na obrigação de compartilhar porque fuimórmon toda a minha vida e quase todos os meus amigos também são. E falo com conhecimento de causa. Não tenho a intenção criticar e muito menos insitar contra, mas apresentar, expor fatos corriqueiros dentro da Igreja, que trazem acepção de pessoas, descriminação, falta de inspiração da parte da liderança. E dizer que vale a pena serem estudados e merecem toda a nossaatenção, uma vez que uma grande maioria até já vivenciaram situaçõesdesagradáveis, que são Inadmissíveis na Igreja que se diz a única verdadeira, mas por medo e omissão não conseguiram se abrir. Nascina Igreja, frequentei a primária, as classes do seminário e instituto. Passeipor todas as fases normais de um jovem na Igreja, diácono, mestre, sacerdote eélder. Servi uma missão honrosa, fui selado no Templo com minha adorável e belaesposa, servi em vários chamados na Igreja, como presidente dos rapazes,presidente do quórum de élderes, bispo e presidente de estaca entre outros.Sempre frequentei ao Templo sozinho e com minha família, inclusive já fuioficiante. Sempre tomamos cuidado em família com nossas orações, estudo deescritura e reunião familiar. Procuramos frequentar locais puros e participarde atividades que enaltecem a família e a boa amizade. Há membros da Igrejamaravilhosos, com o coração cheio de boas intenções e desejo de servir ecrescer, porém sua ingenuidade os afastam do que seria o VERDADEIRO FOCO"MÓRMON": Salvar as famílias e ir a Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário